José Castelo Branco Assume que Betty Grafstein se queixava de bullying: “Não quero saber”
José Castelo Branco esteve presente no ‘Dois às 10’ para responder às acusações de violência doméstica, feitas por Betty Grafstein.
José Castelo Branco concedeu, esta quinta-feira, 9 de maio, uma entrevista exclusiva a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no ‘Dois às 10’. Durante a conversa, o socialite foi confrontado com a forma violenta que falou com os médicos do Hospital CUF de Cascais, quando a mulher foi internada.
“Alguma vez falaste assim com a Betty?”, questionou o apresentador. “Falava para a Betty de uma forma diferente, ‘vamos!’, ‘vamos-nos despachar!'”, respondeu o negociador de arte. O condutor de ‘Big Brother’ questionou se isso não poderia ser um acto agressivo para com a companheira. “Para quem não conhece, pode ser”, admitiu o empresário.
“A Betty às vezes dizia ‘fazes-me bullying!’ e eu dizia ‘Não! Eu quero-te bem!’. Mas ela dizia-me assim ‘Mas eu sou velha! Eu não estou nova’. E eu dizia ‘Não quero saber, eu quero-te a 100%'”. “Mas tu não achas que isso já era um pedido dela para tu acalmares, para a não levares a tanto lado, para não a pintares tanto (…) ‘Eu já tenho idade, deixa-me me descansar’“, ponderou a ‘patroa’ da TVI.
“Eu fiz tudo por amor”, garantiu José Castelo Branco. “Mas amor é ouvir o outro também…”, retorquiu a Diretora de Ficção e Entretenimento. Mais tarde, os apresentadores mostraram, em direto, uma gravação feita por Betty Grafstein. No registo, a norte-americana acusa o marido de ser um ‘abutre’.
Leia mais: José Castelo Branco confrontado com gravação de Betty Grafstein: “Ele é um abutre”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram