José Castelo Branco fala sobre a última vez que teve sexo: «Foi em 2008»
José Castelo Branco falou, como já é habitual, sem pudores sobre os mais variados assuntos. O que deixou Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves de boca aberta foi o tema: fazer amor
José Castelo Branco foi um dos convidados do 5 para a Meia-Noite e, como já seria de esperar, falou sem papas na língua. O socialite foi um dos convidados do programa da RTP, esta quinta-feira à noite, 27 de fevereiro, e fez revelações chocantes sobre a sua vida sexual.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para este sábado, 29 de fevereiro
Na rubrica Pressão no Ar, o marchand d’arte respondeu, sem papas na língua, que a última vez que fez sexo «foi em 2008». E disse que foi com a sua mulher, Betty Grafstein. As apresentadoras, Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, não queriam acreditar. Então o socialite contou como tudo aconteceu.
«Uma pindérica qualquer»
«Por acaso, foi uma noite maravilhosa, foi em 2008», começou por dizer. «Fui com a Betty a Espanha e fui entrevistado no programa Dónde Estás Corazón?, da Antena 3. E foi um sucesso tão grande, porque tinha lá estado uma ex do Cristiano Ronaldo», explica.
«Uma pindérica qualquer que dizia que ele tinha uma pilinha deste tamanho [faz sinal de pequeno]. Não sei nem quero saber. Se tem uma pilinha deste tamanho, mas tem muito dinheiro, por isso vale tudo. Aí o dinheiro é afrodisíaco», divaga.
«Bom, ela tinha lá estado no programa e tinha havido 30 e tal por cento de share, um ratting bastante bom. Eu, quando vou para o ar, tive 58 por cento. Fiquei numa felicidade tão grande, que disse à produção: quero champanhe, caviar beluga e ostras. Tudo no quarto…», conta.
«Se me perguntarem: faz-lhe falta? Não»
Mas Filomena Cautela achou melhor acabar com a conversa por ali. «E vamos acabar essa conversa.» Mas não sem antes Castelo Branco dizer que não sente falta de ter relações sexuais. «Se me perguntarem: faz-lhe falta? Não. O que me faz falta são os meus Balenciaga, os meus Chanel, os meus diamantes e gozar a vida e ajudar o próximo.»
Texto: Inês Neves
LEIA MAIS
Associação que apoia crianças com cancro recusa donativos de tourada com João Moura
Siga a Impala no Instagram