José Castelo Branco ‘Ataca’ Sandra Felgueiras: “Completamente imparcial”
José Castelo Branco recorreu às redes sociais para partilhar uma análise sobre a entrevista que concedeu à jornalista Sandra Felgueiras.
José Castelo Branco foi detido, no dia 7 de maio, devido a suspeitas de violência doméstica à esposa Betty Grafstein, de 95 anos. O socialite foi liberto com algumas medidas de coação que o impedem de se aproximar e contactar a joalheira norte-americana.
O negociador de arte foi, então, entrevistado no Jornal Nacional, um dia depois de ser ouvido no Tribunal de Sintra, por Sandra Felgueiras. A jornalista da TVI confrontou-o com as acusações de que tem sido alvo e a entrevista tem dado ‘pano para mangas’.
Agora, sem acrescentar informações ao caso, José Castelo Branco tem partilhado alguns conteúdos de terceiros, nas redes sociais, que reforçam a condição que diz ter: inocente.
Leia ainda: José Castelo Branco procura emprego: “Nem que seja para ir para um McDonald’s”
Cândido Pereira, comentador da CMTV, partilhou uma publicação, posteriormente partilhada pelo socialite, em que é criticada a entrevista conduzida por Sandra Felgueiras.
“De jornalista a juíza”, pode ler-se no título do artigo. “Vi uma Sandra arrogante, presunçosa e completamente imparcial (…) querida Sandra, não deixa de ser uma ótima jornalista e por mais que nos custe, lembre-se que quem julga é uma juíza, nunca uma jornalista”, escreveu o comentador da ‘Manhã CM’.
“Foi uma mini série interessante para o público em geral. Sinceramente acho que o Zé tem muita falta de noção em relação ao assunto, esperemos todos que tudo se resolva pelo melhor”, rematou.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram