José Castelo Branco Consegue estrondosa vitória em Nova Iorque contra Betty Grafstein

José Castelo Branco tem motivos para sorrir em Nova Iorque, mas nem tanto em Portugal!

José Castelo Branco continua em Nova Iorque a lutar judicialmente por aquilo que entende ser seu por direito. Assim sendo, o conde somou mais uma importante vitória na disputa pelo direito a habitar no apartamento de luxo em Manhattan.

Conforme explicou o seu advogado, Pedro Nogueira Simões, havia uma audiência marcada para 29 de abril que, caso fosse favorável ao socialite, permitiria “regressar já” ao apartamento de Nova Iorque. E assim foi.

“O Tribunal de Família de Nova Iorque confirmou que José Castelo Branco tem pleno direito ao apartamento onde sempre residiu com Betty Grafstein e está em curso a ordem de execução. Brevemente, o socialite poderá usufruir da morada de família. Se não nesta semana, na próxima”, destacou Maya no Noite das Estrelas.

José Castelo Branco perde processo das malas

Porém, em Portugal, o caso é diferente. Isto porque o processo de José Castelo Branco contra Marcella Fernandes e Roger Basile por “abuso de confiança – mais conhecido como o Caso das Malas – foi arquivado por não se ter provado o crime”, acrescentou a apresentadora.

“Sapatos só tenho estes, são os únicos que tenho porque a dona Marcella roubou-me os outros todos. E vai dizer que são coisas da Lady Betty?! Então agora a Lady Betty calça o 41? Desde quando? As minhas carteiras que eu comprei e tenho o recibo, a roupa que comprei, os meus Balmain todos… Ai Marcella, quem ri por último ri melhor”, disse Castelo Branco há precisamente um ano num vídeo partilhado nas redes sociais.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS