José Castelo Branco Desmentido e ‘acusado’ por advogado de Betty Grafstein: “Tem o passaporte dela”

O advogado de Betty Grafstein fez novas revelações sobre o mediático caso que envolve a sua cliente e o socialite português, José Castelo Branco.

O verniz estalou! Alexandre Guerreiro, advogado de Betty Grafstein, falou com a Conceição Queiroz no programa ‘TVI – Em cima da Hora’ e fez algumas revelações surpreendentes sobre o mediático caso de José Castelo Branco.

O advogado da joalheira norte-americana garantiu que a ameaça não está no território e, por isso, pediu alterações nas medidas de coação decretadas.

A ameaça, de acordo com a justiça, é o próprio arguido, que poderá concretizar esses atos violentos, seja em Portugal, seja em outro sítio, e agora, a dificuldade das autoridades portuguesas para fiscalizar o cumprimento dessas medidas de adequação dos Estados Unidos (…) Mas ele está proibido e foi isso que nos fez ficarmos em alarme porque havia uma probabilidade elevada do senhor José Castelo Branco poder viajar para os Estados Unidos”, explicou e garantiu que tem a certeza que o socialite tem em sua posse o passaporte dos EUA.

O técnico jurídico garantiu, ainda, que as declarações feitas pelo advogado de José Castelo Branco – que garante que o passaporte do seu cliente foi retido por alguém – são falsas e fez questão de o justificar.

Leia também: José Castelo Branco afastado de amiga de longa data: “Ele não consegue aceitar”

“Só ele é que poderia fazer o levantamento daqueles documentos”

“Desde logo porque é o senhor José Castelo Branco que tem o passaporte dele dos Estados Unidos e o passaporte também da senhora Betty Grafstein dos Estados Unidos. A minha cliente só conseguiu regressar aos Estados Unidos com o passaporte britânico, porque quem tem o passaporte dela dos Estados Unidos é o senhor José Castelo Branco. Os outros dois passaportes que ele tem, de Portugal e de Moçambique, ficaram no hospital da CUF”, fez saber.

A minha cliente foi impedida até de trazer esses documentos, que estavam junto com os documentos dela na altura, porque as pessoas que trabalham lá no Hospital da CUF Cascais identificaram que são documentos que pertencem ao Sr. José Castelo Branco. Portanto, só ele é que poderia fazer o levantamento daqueles documentos”, rematou Alexandre Guerreiro.

 

José Castelo Branco está “farto” de ser julgado

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS