José Castelo Branco Desolado com partida de Betty Grafstein, também vai deixar Portugal e já tem destino
Betty Grafstein deixou Portugal e rumou até aos EUA. José Castelo Branco não quer ‘ficar para trás’ e também já tem planos para o futuro e prepara-se para deixar o país “nos próximos dias”.
Depois de ter passado os últimos três meses em solo português, Betty Grafstein teve alta hospitalar esta terça-feira, dia 4 de junho, e rumou até Nova Iorque, nos EUA, acompanhada por um médico e um enfermeiro Agora, depois de quase três décadas, a milionária norte-americana irá viver sem o (ainda) marido, José Castelo Branco.
O mediático caso de violência doméstica foi, uma vez mais, comentado no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, esta quarta-feira, dia 5 junho.
O comentador Cândido Pereira avançou com novas declarações do socialite depois da joalheira ter regressado a Nova Iorque.
Leia também: Exclusivo! As últimas horas de Betty Grafstein em Portugal: “Finalmente, está feliz”
“Também me confidenciou que vai fazer um Safari para descansar, nos próximos dias vai rumar até África. Recebeu um convite para ir”, revelou o comentador.
Ainda que o socialite não esteja impedido de sair de Portugal, Rui Oliveira fez questão de reforçar que tem que informar a polícia sempre que for viajar. “Ele tem uma medida de coação que acresce ao facto de ele ter a pulseira eletrónica que está preparada para distanciar-se da mulher durante um quilómetro. Mas tem uma medida de coação que é Termo de Identidade e Residência o que faz que não pode viajar durante mais de cinco dias para fora do país. Ele terá sempre de dizer para onde vai e onde vai estar”, explicou o marido de Manuel Luís Goucha.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram