José Castelo Branco Determinado em estar perto de Betty Grafstein, recorreu das medidas de coação: “É ridículo”

José Castelo Branco revelou que “já entrou um recurso” face às medidas de coação de não se aproximar de Betty Grafstein.

Casado há 28 anos com Betty Grafstein, José Castelo Branco está proibido de se aproximar da companheira. Uma decisão tomada por um juiz do Tribunal de Sintra que o ouvido, ontem, depois de ter sido detido após ter sido acusado de violência doméstica.

Além de não poder aproximar-se nem ter qualquer contacto com a norte-americana, o socliate está proibido “de permanecer, no estabelecimento hospitalar em que a mesma se encontra” e ainda “de permanecer na residência que a vítima vier a ocupar quando tiver alta hospitalar ou de dela se aproximar, a menos de um quilómetro, com recurso a meios técnicos de controlo à distância”.

Esta quinta-feira, 9 de maio, José Castelo Branco esteve no ‘Dois às 10’ em que reagiu às acusações de violência doméstica e adiantou que vai recorrer da decisão do juiz. “Isso é o pior [estar afastado dela]. Já entrou um recurso. É ridículo, querem uma pulseira eletrónica para eu não me aproximar um quilómetro do hospital da CUF. Mas porque não posso ir à porta e pedir informações sobre a minha mulher?!”, questionou.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS