José Castelo Branco Detido, socialite dormiu “numa cama de cimento com lençóis descartáveis”
José Castelo Branco passou a noite na GNR de Alcabideche e as condições não são de todo algo que está habituado. Além do mais, para as refeições teve um orçamento de 4,50 euros.
José Castelo Branco vai ser ouvido hoje no Tribunal de Sintra, depois de ter sido detido ontem quando se preparava para ir para a TVI onde ia dar uma entrevista. Em causa está o facto da sua mulher, Betty Grafstein, o ter acusado de violência doméstica.
A detenção aconteceu à frente de casa de Marluce e o socialite português não aguentou e acabou por chorar. Esta quarta-feira, 8 de maio, Raquel Simões, repórter da TVI, adiantou mais detalhes da detenção de José Castelo Branco: “Ontem quando chegou aqui ao posto da GNR mostrou-se um pouco exaltado na altura da detenção, mas depois acabou por acalmar e ficar mais tranquilo”. O socialite vai ser presente hoje a um juiz e o seu advogado Pedro Nogueira Simões garantiu que vai apresentar a sua versão dos factos.
Leia ainda: Primeira foto de José Castelo Branco após detenção
José Castelo Branco era para ser ouvido ontem no Tribunal de Sintra, mas acabou por ser obrigado a passar a noite na GNR de Alcabideche por causa da greve dos funcionários da Justiça. E a CMTV revelou detalhes de como o socialite passou a noite. “Primeiro, dizer-lhe que José Castelo Branco passou a noite numa cama de cimento e o jantar contou com um orçamento de apenas 4,5 euros. Castelo Branco dormiu no posto da GNR numa cama de cimento com lençóis descartáveis”.
José Castelo Branco acusado de violência doméstica
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram