José Castelo Branco E Betty Grafstein Divórcio vai avançar… mas não é em Portugal! (EXCLUSIVO)
Exclusivo NOVA GENTE: José Castelo Branco e Betty Grafstein vão mesmo divorciar-se e o processo vai acontecer longe de Portugal, nos Estados Unidos, onde ambos têm a morada fiscal.
O processo de divórcio de José Castelo Branco e Betty Grafstein sofreu um novo revés e poderá demorar mais tempo a estar concluído do que o que se previa. Os advogados da norte-americana tinham dado entrada com os documentos na Justiça em Portugal, mas a NOVA GENTE sabe que o caso será transferido para os Estados Unidos.
“Como a morada fiscal do José e da Betty é nos Estados Unidos, o tribunal português considerou que não tinha competência territorial para que o divórcio fosse julgado cá, por isso, será o tribunal americano a avançar com o processo”, soube a Nova Gente através de uma fonte ligada à defesa de José Castelo Branco.
Esta teoria sempre foi defendida pelo advogado do marchand d’art Pedro Nogueira Simões, que o tem visitado regularmente em Nova Iorque e que o tem representado também no caso do apartamento de Manhattan, onde o casal viveu durante vários anos.
Recorde-se que, recentemente, Castelo Branco conseguiu que a Justiça americana lhe concedesse o direito de aceder ao imóvel e de viver lá, caso Betty não requeresse este direito de habitação para si – o que, até agora, ainda não aconteceu.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram