José Castelo Branco Esperançoso que vai estar com Betty: “Nada o impede de viajar até Nova Iorque”
José Castelo Branco reagiu ao regresso de Betty Grafstein a Nova Iorque e garantiu que “sente que está mais perto” da mulher, visto que as medidas de coação que lhe foram aplicadas não são aplicadas nos EUA.
José Castelo Branco estava proibido de se aproximar a um quilómetro de Betty Grafstein, que esteve quase dois meses internada na CUF de Cascais. Mas, atualmente, a joalheira norte-americana já está em Nova Iorque, nos EUA, depois de ter tido alta hospitalar ontem.
O socialite sempre disse que nunca ia abandonar a mulher, mesmo após receber as medidas de coação aplicadas por um juiz do tribunal de Sintra. Mas agora está em Portugal e Betty Grafstein nos EUA.
Esta quarta-feira, 5 de junho, a ida de Betty para Nova Iorque foi comentado no ‘Manhã CM’ e Cândido Pereira revelou que falou em exclusivo com José Castelo Branco. “Falei com o José Castelo Branco há cerca de 10 minutos. O José Castelo Branco agora depois da Betty estar em Nova Iorque, ele sente que está mais perto da Betty, porque o José Castelo Branco estava impedido de entrar no hospital da CUF, mas nada o impede de viajar até Nova Iorque”, afirmou.
“Não pode viajar durante mais de cinco dias para fora do país”
Ágata Rodrigues fez questão de destacar: “Mas isso é perigosíssimo o que me estás a dizer porque estamos a falar de medidas de coação que foram aplicadas em Portugal, não foram nos Estados Unidos. Estás a dizer-me que o José Castelo Branco quer rumar aos Estados Unidos?”. E o comentador esclareceu: “Não estou a dizer que o José Castelo Branco quer, ele disse que pode fazê-lo que nada o impede. Declarações de José Castelo Branco“.
Apesar de não estar impedido de sair do país, Rui Oliveira reforçou que José Castelo Branco tem de informar a polícia sempre que for viajar. “Ele tem uma medida de coação que acresce ao facto de ele ter a pulseira eletrónica que está preparada para distanciar-se da mulher durante um quilómetro. Mas tem uma medida de coação que é Termo de Identidade e Residência o que faz que não pode viajar durante mais de cinco dias para fora do país. Ele terá sempre de dizer para onde vai e onde vai estar”.
Leia ainda: Exclusivo! As últimas horas de Betty Grafstein em Portugal: “Finalmente, está feliz”
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram