José Castelo Branco Ex-funcionária confirma agressões: “Deu duas bofetadas à Betty”
Betty Grafstein acusou José Castelo de Branco de violência doméstica. Desde então, têm surgido testemunhas a comprovar as denúncias.
Em declarações ao Correio da Manhã, uma ex-funcionária de José Castelo Branco confirmou as agressões físicas a Betty Grafstein, sua mulher. De recordar que o Hospital CUF de Cascais avançou com uma queixa, após a joalheira de 95 anos revelar aos profissionais de saúde que o marido a empurrou das escadas abaixo.
A testemunha garante que os comportamentos do socialite duram há anos. “Ele era violento, presenciei, pelo menos, um episódio em que ele deu duas bofetadas à Betty, ela chorava e tinha a cara toda vermelha. Quando o apanhei, ele ainda lhe queria bater mais”, revelou.
Leia ainda: José Castelo Branco – Estado de saúde de Betty Grafstein agravou-se: “Ela não está bem”
“Depois negou tudo e disse que estava a fazer mimos. Enfrentei-o e disse-lhe que à minha frente não fazia aquilo“, confessou. Segundo conta, o conflito em questão ocorreu há cerca de 10 anos, quando o negociador de arte estava a maquilhar a esposa.
“Ele estava sempre ao lado dela e fazia ameaças. É uma pessoa que não aceita ser contrariada”, reforçou a antiga funcionária, que se mantém no anonimato de forma a proteger a sua segurança e privacidade.
Após dirigir-se ao hospital onde Betty Grafstein está internada, a GNR vai começar a ouvir as testemunhas, incluindo os cinco profissionais de saúde que confirmam as denúncias feitas pela figura norte-americana.
José Castelo Branco acusado de violência doméstica
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram