José Castelo Branco Ex-funcionário não esconde nada e revela que Betty passava fome

O ex-funcionário de José Castelo Branco e Betty Grafstein esteve ao telefone com Conceição Queiroz e fez novas revelações sobre o comportamento do negociador de arte.

Esta segunda-feira, dia 6 de maio, o ex-funcionário de Betty Grafstein avançou com novas declarações, no Jornal Nacional, da TVI, sobre o comportamento alegadamente ‘agressivo’ de José Castelo Branco com a joalheira norte-americana.

A primeira vez que eu vi foi uma bofetada na casa de banho. Ele estava a pintá-la na casa de banho e depois deu-lhe uma bofetada (…) porque ela não ficava quieta (…) estava cheia de lágrimas”, começou por explicar o ex-funcionário do casal ao telefone com Conceição Queiroz, de forma anónima.

“Eu vi a segunda chapada, fiquei escandalizado e disse ‘não sabia que era esse tipo de homem que maltrata senhoras’ e ele ficou tão envergonhado, disfarçou e começou a dizer que não estava a bater e que eu não tinha visto bem”, relatou.

Leia também: A saúde e o amor não dão tréguas. Betty foi diagnosticada com pneumonia

Era agressivo, batia nela, praticamente não comia o suficiente… Quando eu vi o noticiário eu disse ‘finalmente esta senhora chegou ao ponto de denunciar o marido’ porque ela já não aguentava mais”, acrescentou.

Conceição Queiroz adiantou ainda que o socialite, de acordo com as revelações do ex-funcionário, tratava os funcionários por ‘escravos’ e deixava a mulher passar fome. O homem demitiu-se porque os ordenados não estavam a ser pagos o que acabou, então, por resultar numa dívida de milhares de euros.

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.

Impala Instagram


RELACIONADOS