José Castelo Branco Exclusivo! As últimas horas de Betty Graffstein em Portugal: “Finalmente, está feliz”

Abel Dias disse que Betty está muito feliz e que até cantou… Castelo Branco? “É um tema que não interessa”, garante.

Muito se tem escrito sobre a polémica a envolver Betty Graffstein e José Castelo Branco. A NOVA GENTE esteve à conversa com Abel Dias, uma das últimas pessoas a privar com a milionária, que acabou de deixar Portugal rumo aos Estados Unidos da América.

Betty já teve alta e já deixou o hospital da CUF de Cascais. O jornalista Abel Dias e Júlio Quaresma foram as últimas pessoas a visitarem a socialite naquela unidade hospitalar.

À NOVA GENTE, Abel Dias revelou que esteve “uma hora a falar” com Betty, garantindo que José Castelo Branco foi tema tabu. “Não falámos de José Castelo Branco, falámos de nós, do futuro, da necessidade de gozar os últimos anos de vida”, disse, acrescentando: “O José Castelo Branco é um tema que não interessa”.

A nossa revista quis ainda saber se Abel Dias tinha sentido, junto de Betty, que existia possibilidade de algum dia o relacionamento ser retomado. “Ela disse-me: ‘Não quero, não quero, não quero’”.

O amigo da joalheira disse que encontrou a amiga com a “cara rejuvenescida” e que ambos estiveram divertidos e a “cantar”. Sobre o facto de Betty não voltar a andar, como chegou a ser noticiado, Abel garante: “É uma aldrabice enorme”.

O jornalista disse também que o processo divórcio continua, e que “finalmente, a Betty está feliz”.

Abel Dias explicou ainda que Roger Graffstein deixou Portugal na passada sexta-feira, dia 31, e Betty, viajou agora acompanhada por dois médicos.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Abel Dias e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS