José Castelo Branco Expõe chamada telefónica com Pedro Pico: “Dou-te 30 mil euros”
José Castelo foi contactado por Pedro Pico, inquilino da casa de Sintra, que lhe pediu que convencesse o filho a visitar Betty Grafstein, no hospital, para fechar o negócio da compra da casa.
José Castelo Branco está sob suspeitas do crime de violência doméstica contra a esposa, Betty Grafstein, de 95 anos, e está, neste momento, proibido de contactar e de se aproximar da joalheira norte-americana.
Esta sexta-feira, dia 17 de maio, o socialite divulgou, na sua página de Instagram, a gravação de um telefonema entre o próprio e Pedro Pico.
“Eu sei que a tua situação está complicada agora. Eu consigo comprar a casa [de Sintra] em 15 dias, eu tenho o dinheiro. Sabes o que isso quer dizer para ti? Quer dizer que o divórcio vai demorar pelo menos dois meses, se te comprar a casa em 15 dias tu tens metade para receber”, começou por dizer Pedro Pico na chamada telefónica.
“Não vou fazer nada, rigorosamente nada, sem a autorização da Betty”, esclareceu o negociador de arte.
Leia também: Pedro Pico apresenta queixa de Castelo Branco à GNR: “Agredir pessoas não é uma boa ideia”
José Castelo Branco está impedido de se aproximar da joalheira face às acusações de violência doméstica de que foi alvo. Assim, Pedro Pico sugere que o socialite se auxilie do filho Guilherme Castelo Branco: “Através do Guilherme, ele vai lá fazer uma visita com a Constança”.
A ideia de Pedro seria, então, que Guilherme intercedesse pelo negócio, contudo, José vê alguma ilegalidade na situação já que “a Betty está num processo de divórcio”.
Mais à frente, o socialite explica que ainda que mesmo que o negócio da venda casa se concretize o quanto antes, não receberá nada [dos 700 mil euros da venda] dado que está casado com separação total de bens.
“Nesse aspeto tens razão, não ganhas um car****, não ganhas nada. Se conseguires que o Guilherme vá falar com a Betty e que ela diga que vende a casa, dou-te 30 mil euros, está bem? Vou desligar a chamada, liga ao Guilherme”, rematou o transformista.
Ora veja:
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram