José Castelo Branco ‘Expulso’ da casa de Marluce: “Vai ter de arranjar uma solução”
José Castelo Branco já não está mais a viver na residência de Marluce, amiga que o acolheu após as acusações de Betty Grafstein.
Quando o mundo inteiro pareceu ter virado as costas a José Castelo Branco, apenas uma pessoa estendeu o braço e deu a mão ao socialite. Trata-se de Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz, que deixou o amigo viver em sua casa, na zona do Estoril, até que a poeira assentasse.
Passados quase dois meses desde as denúncias de violência doméstica feitas por Betty Grafstein, o negociador de arte encontra-se novamente num beco sem saída. Segundo a ‘The Mag’, o empresário já não está mais na casa da antiga companheira do jornalista e vive agora no Parque das Nações.
“O Zé sabia que não podia ficar para sempre em casa da Marluce, isso era uma condição. Vai ter de arranjar uma solução. Já se estava a prolongar por tempo demais e por muito que a Marluce seja amiga dele, não dava para manter isto por mais tempo”, contou uma fonte à publicação.
“Está a ficar em casa de um amigo dele, que é cabeleireiro. Mas voltamos ao mesmo, não é uma situação definitiva, é apenas para desenrascar”, explicou. A situação do ex-participante de reality shows agrava-se cada vez mais, pois está impedido de morar com o filho, Guilherme, e não tem um rendimento fixo que o sustente em Portugal.
A adicionar, o juiz obrigou-o a entregar o passaporte, eliminando as chances de regressar aos Estados Unidos da América. “Além de não ter nada, para o Zé havia sempre a ilusão de voltar a Nova Iorque. Agora, essa não é mais uma realidade“, realçou a mesma fonte.
Leia também: José Castelo Branco perde cidadania americana? “Há parâmetros que tem de cumprir”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram