José Castelo Branco Filho de Betty roubou-lhe dois milhões de euros? “Mentiroso compulsivo”

José Castelo Branco acusou Roger Basile, filho de Betty Grafstein, de roubo. Uma atitude que foi duramente criticada.

José Castelo Branco já não vê Betty Grafstein há um mês. O socialite não se pode aproximar da companheira dos últimos 28 anos por estar acusado de violência doméstica. Além do mais, Betty Grafstein já avançou com os papéis do divórcio para colocar um ponto final definitivo na relação.

Para piorar o inferno que tem estado a viver, José Castelo Branco está sem os seus pertences, que estão agora na posse de Roger Basile, filho de Betty Grafstein. E o socialite acusou o enteado de roubo alegando que os pertences dentro das suas malas totalizam dois milhões de euros: 50 mil euros em notas; 30 pares de sapatos Chanel e Balman; mais de 40 malas Chanel, Dior e Louis Vuitton; quinze cintos, cada um a valer 5 mil euros; 20 pares de óculos de sol Chanel e Gucci e roupas. 

O tema foi comentado no ‘Noite das Estrelas’, da passada sexta-feira, 31 de maio, e Duarte Siopa não poupou José Castelo Branco. “Ele fala demais. É um mentiroso compulsivo. O Zé, neste momento, está a ultrapassar tudo e todos. Ele só tinha a ganhar se estivesse calado. Ele, neste momento, está a enterrar-se a olhos vistos. Ele devia era estar calado. (…) Isto é tudo um circo!”, lamentou.

José Castelo Branco mostra-se com pulseira eletrónica

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS