José Castelo Branco Filho “recusou” receber socialite em sua casa após sair em liberdade

José Castelo Branco teve de procurar guarida após o filho, Guilherme, ter recusado recebê-lo em sua casa.

José Castelo Branco é a personalidade do momento em Portugal e não é certamente pelas melhores razões. O socialite foi acusado de violência doméstica por Betty Grafstein. Foi detido e presente a tribunal. Acabou por sair em liberdade mas com medidas de coação.

No meio de todo este ‘caos’, o marchand d’art acabou por andar de casa em casa. O filho Guilherme Castelo Branco terá recusado receber o pai em casa, obrigando-o a ficar na residência de uma amiga.

“Guilherme Castelo Branco, filho de José Castelo Branco, recusou dar alojamento ao pai quando este foi libertado pela polícia, na quarta-feira, dia 8, depois de ouvido por um juiz e aplicadas as medidas de coação, apurou o Vidas junto de fonte próxima”, pode ler-se. Contudo, sublinha a mesma publicação, “Guilherme mantém contacto com o pai”.

A explicação do silêncio de Guilherme Castelo Branco


Nos últimos dias, Ricardo Azedo, anfitrião do podcast Oh Filhos, Calem-se!!! da NOVA GENTE, e agente de Guilherme Castelo Branco explicou no Manhã CM o porquê do filho do socialite se manter em silêncio.

“O Guilherme tem uma filha pequena. Tem uma família muito recente. Tem que se focar na família que tem. O Guilherme vive desde que nasceu com esta aura do pai. Com os escândalos maiores ou menores… O Guilherme sempre viveu com isto”, sublinhou Ricardo Azedo.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS