José Castelo Branco garante que conta foi pirateada. «A Cristina é minha amiga»
«Já fiz denúncia à polícia! Você vai sofrer as consequências!», escreveu numa publicação, dirigindo-se à pessoa que supostamente pirateou o seu perfil de Instagram.
José Castelo Branco veio esclarecer, através de dois vídeos partilhados, nas suas redes sociais, que foi vítima de pirataria. O socialite pediu desculpa, horas depois de, no seu perfil de Instagram, ter prometido «todas as verdades», atacando Cristina Ferreira.
José Castelo Branco alegou que a «conta foi pirateada» .
«Que horror, que horror, que horror! Vocês acreditam que a minha conta foi pirateada? É verdade! Estive agora a ver coisas que andaram a escrever. Coisas contra a Cristina, coisas contra não sei quem… Mas que disparate é este? A Cristina é minha amiga, sempre foi minha amiga e vai continuar a ser minha amiga…», afirmou no vídeo que partilhou.
No mesmo vídeo, disse que a sua conta daquela rede social já está completamente recuperada. «Já fiz denúncia à polícia! Você vai sofrer as consequências!», escreveu naquela publicação dirigindo-se à pessoa que supostamente pirateou o seu perfil de Instagram.
O socialite acabou o vídeo a desejar um bom ano à apresentadora da SIC. «Cristina, my darling, não sejas bicha, mulher! Começa 2020 em bom!».
«Chega da Ditadura das Empregadas de Microfone»
No perfil do marchand d’art, era prometido, em seu nome, o lançamento de «um vídeo com todas as verdades» relativas ao universo da televisão e do espetáculo, atacando nomes como Cristina Ferreira e Rita Pereira: «Cansei de estar Calado! Alguém tem que dizer as verdades! […] Vedetas que não passam de Empregadas de microfone!»
«Chega da Ditadura das Empregadas de Microfone! […] Tem medo de mim, é isso? Amanhã conto tudo!», podia ler-se, por sua vez, como legenda de uma montagem fotográfica em que o marido da antiga joalheira Betty Grafstein surgia com a estrela das manhãs da SIC.
Texto: Dúlio Silva com Carolina Sá Pereira; Fotografias: Impala
Siga a Impala no Instagram