José Castelo Branco GNR dirige-se ao hospital onde Betty Grafstein está internada

Betty Grafstein terá acusado José Castelo Branco de violência doméstica. A GNR pretende agora inquirir a vítima.

Segundo avança Correio da Manhã, a GNR dirigiu-se ao Hospital CUF de Cascais para interrogar Betty Grafstein sobre a denúncia de violência doméstica. A mulher de José Castelo Branco terá dito aos profissionais de saúde que o marido a empurrou pelas escadas abaixo, causando fraturas no fémur direito e antebraço esquerdo.

No local, encontram-se militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas de Violência Doméstica do Comando da GNR de Lisboa, que aguardam a chegada de uma intérprete para ouvir a joalheira de 95 anos. Sabe-se também que foi aberto um inquérito no DIAP de Sintra.

O socialite será também interrogado mais tarde. No entanto, continua a negar as denúncias. “Eu estou completamente perplexo. Um dia somos bestiais, e no outro dia querem fazer de nós bestas? Não, de mim ninguém vai fazer besta. A minha preocupação agora é a minha Betty ficar boa, ficar cheia de saúde e comemorar com ela os 100 anos”, afirmou ao ‘Casa Feliz’, na SIC.

O Zé não se pode aproximar da Betty (…) Quem impede o Zé de ver a Betty é o Ministério Público”, revelou Maya, durante a última emissão do ‘Noite das Estrelas’. Além disso, o negociador de arte perdeu o seu advogado, Dr. José Paulo Pinho. “Não o vai defender porque não o vai compactuar com isto”, confirmou Duarte Siopa no programa.

Leia ainda: Betty Grafstein obrigada a ir ao batizado da neta de José Castelo Branco: “Senão levava…”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS