José Castelo Branco Ignorado pelo próprio filho? “O Guilherme sempre viveu com isto”

Antes de ser detido, José Castelo Branco pernoitou em casa da amiga Marluce. Há quem questione o motivo de não ter sido acolhido pelo filho, Guilherme.

José Castelo Branco está a ser interrogado no Tribunal de Sintra devido às acusações de violência domésticas, feitas pela esposa, Betty Grafstein. O caso ganhou cobertura ao segundo pela CMTV. Rui Oliveira e Ágata Rodrigues conduziram uma rubrica dedicada à detenção e interrogatório do socialite, durante o ‘Manhã CM’, com Léo Caeiro, Filipa Castro e Ricardo Azedo.

Antes de ser levado para a GNR de Sintra, o negociador de arte foi expulso do hotel em Lisboa, onde estava hospedado, pernoitando na casa de Marluce, amiga próxima e ex-mulher de Carlos Cruz. A detenção ocorreu à porta da confidente, na passada terça-feira, 7 de maio.

O marido de Manuel Luís Goucha pondera o motivo de Guilherme, filho de José Castelo Branco, não acolher o pai, sabendo este da situação em que o progenitor se encontra. “Como é que está o Guilherme?”, perguntou.

“Como deves calcular, o pai está detido para investigação, portanto o Guilherme não quer falar sobre o assunto, não vai aparecer. Ao contrário do que tem sido pedido por outros canais e colegas comentores que o Guilherme se manifeste, isso não vai acontecer”, apontou Ricardo Azedo.

Leia ainda: Betty Grafstein sai da CUF de Cascais

“Não vou falar disso porque é a vida privada dele. Ele não é tido nem achado, não tem que ser mencionado, o caso é sobre o José e a Berty (…) A Betty vive com o Zé há 30 anos. O Guilherme tinha cinco anos. Viu a relação crescer. É normal que haja carinho entre o Guilherme e a Betty“, assegurou.

“Justamente por que lhe custa esta situação toda, porque é que ele não deu guarida ao pai na casa dele? E o pai tem necessita de andar por várias casas?”, questionou Rui Oliveira.

“O Guilherme tem uma filha pequena. Tem uma família muito recente. Tem que se focar na família que tem. O Guilherme vive desde que nasceu com esta aura do pai. Com os escândalos maiores ou menores… O Guilherme sempre viveu com isto“, respondeu o agente.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS