José Castelo Branco ‘Impede’ Roger Basile de “fechar” casa de Nova Iorque: “É complicado”
Filho de Betty Grafstein quer desfazer-se do apartamento nos Estados Unidos, onde a mãe vivia com José Castelo Branco. Mas há um contratempo…
Adriano Silva Martins conduziu, este domingo, 25 de agosto, mais uma emissão do ‘V+Fama’. Em análise esteve o caso de José Castelo Branco com Betty Grafstein. Segundo o jornalista, Roger Basile “pretende alegadamente fechar” a casa em Nova Iorque, onde o casal residia.
O jornalistou salientou ainda que “é mais provável” que a joalheira de 95 anos “nunca volte para casa”. O empresário planeia agora os seus próximos passos, que provavelmente será “desfazer-se da maioria do recheio” que está no apartamento. Mas há um impedimento…
“Uma grande parte desse recheio pertence a José Castelo Branco”, revelou o apresentador. “Talvez empurrar o recheio para alguma garagem ou para algum armazém ou se calhar até, inclusive, alegadamente desfazer-se desse recheio”, ponderou. António Leal e Silva, que marcou presença no programa, deu mais detalhes.
“A casa de Nova Iorque é arrendada à antiga empresa de Betty, que segundo consta está agora na mão do filho. É complicado porque são amigos do casal em Nova Iorque e amigos da Betty, porque entretanto a Betty quase não consegue receber visitas porque está isolada… É muito triste, é muito chato e eu espero que tudo se resolva do melhor”, lamentou.
“É complicado porque o Zé tem coisas dele lá em casa, a pessoa vive na casa e vai acumulando pequenos pertences e apesar da casa estar em nome da empresa, não acho de bom tom o proprietário da empresa, neste caso o filho, alegadamente não deixar a pessoa ter acesso”, afirmou.
José Castelo Branco tenta repor a verdade
Leia também: Betty Grafstein está há dois meses numa clínica de reabilitação sem condições: “Quarto mal-amanhado”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram