José Castelo Branco Impedido de ver Betty Grafstein, socialite deixa-lhe pedido
José Castelo Branco garante que o seu maior medo é “perder a Betty desta forma tão pouco digna”.
José Castelo Branco esteve 28 anos casado com Betty Grafstein e a última vez que pode ter estado com a companheira de longa data foi no passado dia 2 de maio na CUF de Cascais. Desde então nunca mais viu a joalheira norte-americana que o acusa de violência doméstica.
Proibido de se aproximar de Betty, o socialite lamenta não ter informações sobre o estado de saúde da companheira. José Castelo Branco acusa Roger, filho de Betty, de tratar a mãe como “uma prisioneira” no hospital privado visto que não pode receber visitas de ninguém e até tem dois guardas na porta do quarto.
Entrevistado pela revista ‘TV Guia’, o socialite garante que não sabe como vai viver sem Betty. “Não quero imaginar, às vezes penso se isto não é uma forma que Deus me está a dar para eu me preparar para um fim, mas continuo a não encarar esse fim”, salientou. Mas assumiu que o seu maior medo neste processo é “perder a Betty”. “Que a Betty não resista a esta porcaria toda, porque ela nem sonha o que está a acontecer. (…) O meu medo é perder a Betty desta forma tão pouco digna”, desabafou.
Sobre o que acha que a companheira está a pensar neste momento, José Castelo Branco não tem dúvidas: “Espero que ela não pense que eu a abandonei…”.
As polémicas de José Castelo Branco
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram