José Castelo Branco Já não pode levar Betty para os Estados Unidos: “É muito perigoso”
Saúde de Betty Grafstein está cada vez mais fragilizada. Socialite e a joalheiro não poderão voltar para casa, nos Estados Unidos.
Betty Grafstein e José Castelo Branco viajaram para Portugal há um mês, para o batizado da neta do socialite e possivelmente não poderão voltar para os Estados Unidos, onde moram.
Este fim de semana, a joalheira de 95 anos voltou a ser assistida no hospital, mostrando que o seu estado de saúde está debilitado. O assunto foi comentado na manhã desta segunda-feira, 22 de abril.
“A Betty já não vai voltar para os Estados Unidos. A Betty não poderia ter vindo dos Estados Unidos para cá, tem problemas de coração, é uma viagem de longo curso, obviamente que era muito perigoso. Agora, consegue perceber-se que ela já não vai voltar…”, começou por revela Léo Caeiro.
“Ele costuma vir 15 dias, nunca a tinha trazido e agora já não a vai levar. Não vai viajar. É muito perigoso“, continuou.
Entretanto, Rui Oliveira interromper. “Pode viajar acompanha por um médico…”. Léo não concorda: “Se lhe der alguma coisa, o que é que o médico faz lá em cima?”.
Betty levada de urgência para o hospital
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala
Leia ainda: Filho de José Castelo Branco revela o momento em que se afastou do pai: “Foi muito complicado”
Siga a Impala no Instagram