José Castelo Branco Mistério resolvido! As malas do socialite já têm paradeiro conhecido

Desapareceram no meio da polémica e foram motivo de queixa à polícia. Agora, o mistério das malas de José Castelo Branco está finalmente resolvido… e o percurso dos seus pertences parece saído de um filme. Descubra onde estão…

Depois de semanas de incerteza e especulação, já se sabe finalmente o destino das malas de José Castelo Branco, que continua a lutar pelo acesso ao apartamento de Nova Iorque. Desde que rebentou a polémica com Betty Grafstein, que acusou o socialite de violência doméstica, que os pertences do ex-concorrente de reality shows estavam em paradeiro desconhecido.

Sem acesso à sua bagagem desde o início do escândalo, José chegou mesmo a apresentar uma queixa formal, onde apontava o dedo a Marcela Fernandes e a Roger Basil, filho de Betty Grafstein, acusando-os de reterem os seus bens pessoais.

Foi no programa V+Fama, transmitido esta terça-feira, dia 22, que Adriano Silva Martins esclareceu finalmente o percurso atribulado das malas: “Na noite anterior à tensão de José Castelo Branco e segundo informação que nos chegou fidedigna, essas malas estavam num Airbnb, em Cascais. Uma vez que José Castelo Branco é detido, essas malas passam para Mafra em casa de um amigo polícia, [entretanto] passam para a casa de Sintra de um amigo de Roger e daí passam para a casa de Marcela Fernandes (…) em Lisboa. Daí vão para um armazém em Paço de Arcos”, revelou o comentador.

O mistério está, assim, desfeito. Ainda assim, o futuro dos pertences de José continua envolto em incerteza, tal como o desfecho deste mediático caso judicial.

 

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala 

Impala Instagram


RELACIONADOS