José Castelo Branco Não consegue cortar pão com chouriço e culpa Roger Basile: “Não tenho uma faca…” [vídeo]
José Castelo Branco encontrou um cenário chocante no apartamento em Nova Iorque. O socialite queixa-se agora de até as facas terem desaparecido.
José Castelo Branco já está a viver no ‘seu’ apartamento de Nova Iorque. A Justiça norte-americana deu-lhe razão no processo contra Roger Basile. Porém, o filho de Betty Grafstein terá deixado o apartamento completamente vazio e em mau estado, para choque do marchand d’art.
Por fim, refere: “Falamos de uma questão que consubstancia mais uma vez prática de crime, se é o Roger que lá esteve, por parte do Roger, e facilmente os factos são provados com câmaras, com gravações”, disse Pedro Nogueira Simões, advogado de José Castelo Branco, no Noite das Estrelas.
“Ó Zé, essa faca não presta”, diz um amigo do socialite logo no início do vídeo. “Ó filha, é o que eu tenho. Ele até as minhas facas do pão deitou tudo ao lixo. Não tenho uma faca que corte”, lamentou o conde.
“Ele levou as panelas, as facas, os pratos. É de loucos, é loucura total. Até a fruteira levou”, acrescentou. “A isso chama-se maldade”.
“Achava que o jet 7 não comia em casa”
O assunto esteve em análise no Manhã CM e Léo Caeiro mostrou-se descrente na alegada situação de ‘dificuldade’ de José Castelo Branco. “Eu achava que o jet 7 não comia em casa”, começou por dizer.
“Não acredito que ele não tenha talheres. Acho que ele já está a começar novamente a fazer a personagem dele. Já aquela história da cadeira, tudo para o show off e para continuar a alimentar o boneco”, acrescentou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram