José Castelo Branco Nova medida de coação proíbe saída do país
O pesadelo que José Castelo Branco está a viver parece estar longe de chegar ao fim! Agora, o socialite está impedido de sair de Portugal.
José Castelo Branco foi detido no passado dia 7 de maio e apesar de ter saído em liberdade, recebeu algumas medidas de coação. O (ainda) marido da joalheira norte-americana está proibido de contactar a esposa, impedido de permanecer no hospital onde esta se encontre e, também, de permanecer na residência que a vítima vier a ocupar assim que sair do hospital onde está internada.
O negociador de arte já se encontra com a pulseira eletrónica colocada para evitar e controlar a aproximação, a menos de um quilómetro, da Lady Betty. “Já tenho a pulseira. Querem ver a pulseira? Está aqui. Olhem, olhem. Maravilhosa. Nem se nota…”, atirou numa ‘live’ feita no Instagram.
Leia também: José Castelo Branco traiu a esposa? “A Betty diz estar muito chateada”
Contudo as medidas de coação não se ficaram por aqui e pode estar relacionado com a aproximação da alta hospitalar de Betty Grafstein. Esta quinta-feira, dia 30 de maio, a TVI revelou que foi atribuída a José Castelo Branco uma nova medida de coação. Agora, o socialite está, também, proibido de sair de Portugal nos próximos três meses.
É de salientar que o suspeito de violência doméstica prepara-se para ‘atacar’ o filho de Betty Grafstein, Roger Basile, e a empresária e amiga da família, Marcella Fernandes com uma queixa-crime pela apropriação indevida de sete malas de luxo.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram