José Castelo Branco Novas medidas de coação e o mistério do passaporte! “Alguém ficou com ele”

José Castelo Branco já não tem de se apresentar semanalmente na GNR. Ainda assim, não recuperou o seu passaporte. O seu advogado diz que o tribunal não o tem…

José Castelo Branco tem razões para sorrir após o tribunal de Sintra lhe ter alterado as medidas de coação. O ‘conde’ já não está obrigado a apresentar-se, de forma periódica, na GNR. Lembre-se que Castelo Branco tinha de se apresentar num posto desta força policial todas as semanas.

Mas nem tudo são boas notícias para o marchand d’art, visto que continua impedido de deixar Portugal, uma vez que os passaporte não lhe foi devolvido.

“Não lhe é devolvido o passaporte porque alguém ficou com ele… O tribunal não o tem, alguém ficou com o passaporte”, justificou o advogado do socialite à TVI, que disse também que “o José está impedido de viajar. Pela Justiça está proibido de se deslocar para o estrangeiro, mas as outras medidas de coação cessaram.”

“O puzzle está a ficar bom”

À saída do tribunal, José Castelo Branco, mostrou-se feliz pelo desfecho que este caso está a tomar. “Acabou… o puzzle está a ficar bom.”

Ainda assim, o ex-companheiro de Betty Graffstein não descarta a hipótese de voltar para Nova Iorque, onde defende ter toda a sua vida.

“Tenho os meus médicos, tenho tudo em Nova Iorque”, atirou

Castelo Branco farto de estar a ser julgado 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram e Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS