José Castelo Branco Revela depoimento de Betty Grafstein: “Empurrou-me”
José Castelo Branco foi entrevistado pela CNN Portugal e desvendou testemunho de Betty Grafstein.
Após uma longa diligência no Tribunal de Sintra, que se prolongou até ao final do dia, foi decidido que José Castelo Branco fica em liberdade, mas está proibido de contactar Betty Grafstein, de permanecer no estabelecimento hospitalar em que a mesma se encontre, bem como impedido de viver na residência que a vítima ocupar quando tiver alta hospitalar.
O negociador de arte está, também, proibido de se aproximar, a menos de um quilómetro, com recurso a meios técnicos de controlo à distância. O socialite concedeu uma entrevista exclusiva à CNN Portugal, na madrugada desta quinta-feira, 9 de maio.
À saída do tribunal, Fernando José Silva, advogado de José Castelo Branco, indicou que “ninguém ouviu” o depoimento da mulher, que acusa o marido de violência doméstica. “Posso-lhe dizer que estamos na presença de alguém que, neste momento, está visivelmente perturbada (…) com as capacidades e faculdades afetadas e, portanto, nem sequer quis prestar nenhuma declaração”, disse aos jornalistas presentes.
No entanto, o empresário afirma o contrário e revelou, em primeira mão, à CNN Portugal, as palavras usadas pela companheira. “A Betty ainda hoje foi ouvida pelo próprio juiz e pelos advogados (…) eles insistiram e insistiram e insistiram e insistiram. Tinham uma psicóloga de um lado e uma médica (…) do outro“, começou por detalhar.
“A única coisa que ela [Betty Grafstein] disse… Eu vou-lhe dizer aqui, em primeira mão, e para todos vocês saberem: ‘Empurrou-me’“. Eu, empurrar? (…) E, a seguir, diz: ‘Não quero falar mais e o meu filho não gosta de mim’ e começou a chorar copiosamente”, partilhou.
Leia ainda: José Castelo Branco – Proibido de se aproximar de Betty, deixa garantia: “Vou estar ao lado da minha mulher”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram