José Castelo Branco Sai em liberdade
José Castelo Branco já sabe as primeiras medidas de coação após ter sido acusado por Betty Grafstein de violência doméstica.
José Castelo Branco, de 61 anos, esteve no Tribunal de Sintra esta quarta-feira, dia 8 de maio, foi presente a juiz e negou ter agredido Betty Grafstein, de 95 anos, com quem tem uma união há 28 anos.
O interrogatório durou cerca de duas horas e, de acordo com a imprensa, José Castelo Branco respondeu a todas as questões. Fernando Silva, um dos advogados do socialite, revelou que o cliente “quis falar, está tranquilo e de consciência tranquila”.
Leia também: José Castelo Branco acusado de ter plano para enganar Betty Grafstein: “Ela vai falecer…”
O juiz responsável pelo processo de violência doméstica que visa José Castelo Branco decretou, esta quarta-feira, que o socialite fica em liberdade mas proibido de contactar a mulher, proibido de permanecer no estabelecimento hospitalar em que a mesma se encontre bem como impedido de permanecer na residência que a vítima vier a ocupar quando tiver alta hospitalar.
O negociador de arte está, também, proibido de se aproximar, a menos de um quilómetro, com recurso a meios técnicos de controlo à distância.
“Não tem qualquer privação de liberdade de movimentos“, afirmou o advogado de Castelo Branco.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram