José Castelo Branco Série para a Netflix parada após acusação de violência doméstica
José Castelo Branco e Betty Grafstein iam fazer um documentário para a Netflix. Mas após a polémica rebentar, o projeto está parado.
José Castelo Branco, ao longo dos anos, já enfrentou vários problemas na Justiça, mas nunca pensou que seria acusado de violência doméstica por Betty Grafstein. Foi há um mês que ‘caiu esta bomba’ na vida do socialite e, desde então, muita coisa já mudou…
José Castelo Branco está proibido de se aproximar da companheira dos últimos 28 anos, está sem os seus pertences que estão na possa de Roger Basile, filho de Betty, e acabou de descobrir que o documentário que estava a fazer para a Netflix está em pausa por causa da acusação que está a ser alvo. A revelação foi feita por Luciana Lima, agente do socialite. “Tenho fé que quando o José vier para os EUA que vá pelo menos acabar o documentário dele para a Netflix. Quero acreditar que vai dar tudo certo, que a Betty possa participar nesse documentário, porque era o maior sonho da Lady Betty. Eu queria dar-lhe isso em vida”, afirmou à revista ‘Mariana’.
Leia ainda: Filho de Betty Grafstein vai colocá-la num lar: “Ele não tem nem como cuidar da mãe”
O casal também ia protagonizar uma sessão fotográfica para a capa de uma conceituada revista norte-americana. “Ele e a Betty iam inclusivamente fazer a capa da Vanity Fair dos EUA. São projetos que estão parados devido a tudo isto”, lamentou.
José Castelo Branco mostra-se com pulseira eletrónica
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram