José Castelo Branco Sobre testamento deixado por Betty: “É horrível, é tão violento”

José Castelo Branco revelou que Betty Grafstein “fez um testamento com o advogado dela em Nova Iorque”.

Betty Grafstein está decidida em colocar um ponto final na relação com José Castelo Branco depois de o ter acusado de violência doméstica. E, pelos vistos, a joalheira norte-americana até já avançou para o pedido de divórcio

Sobre o que pode vir a receber com o fim de casamento de 28 anos, o socialite garantiu à ‘TV Guia’: “Eu quero lá saber dos meus direitos ou não direitos, nunca me preocupei com isso…”. José Castelo Branco revelou, ainda, que a companheira já deixou a sua herança em testamento. “A Betty fez um testamento com o advogado dela em Nova Iorque, na presença de duas testemunhas idóneas, que moram no nosso prédio, ambos são advogados, e eu tive de sair de casa porque não podia sequer estar presente”.

O socialite acrescentou ainda que não tem conhecimento do conteúdo do testamento. “Não sei nem me interessa, quero lá saber, eu tenho as minhas coisas, sempre trabalhei…”.

Leia ainda: José Castelo Branco revela que Betty “está prisioneira” no hospital: “Isto é um crime”

Sobre a fortuna de Betty Grafstein, José Castelo Branco foi questionado se acreditava que a mulher iria querer que ficasse com algo. “Não sei, não me falem disso, é horrível, é tão violento… Se eu estou à espera de alguma coisa? Não! Nasci nu e nu voltarei. Apesar de eu ser materialista, à minha maneira, isso não quer dizer que eu esteja à espera de alguma coisa. Meu Deus, querem mais provas? Então eu estava há 30 anos com uma pessoa à espera que ela morresse? Por amor de Deus, poupem-me”, garantiu à publicação.

José Castelo Branco regressa às redes sociais

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS