José Castelo Branco Tinha plano de ‘invadir’ casa de Betty para reaver bens
José Castelo Branco tinha uma viagem marcada para os EUA, mas tudo mudou depois de o juiz o ter obrigado a entregar os passaportes.
José Castelo Branco está impedido de viajar para os EUA depois de o juiz ter alterado as medidas de coação, visto que foi obrigado a entregar os passaportes por considerar que há risco de fuga.
Uma decisão que o socialite não estava, de todo, à espera, tendo ficado de rastos visto que já tinha um plano para conseguir algum dinheiro. “A viagem aos Estados Unidos era a última esperança do José. Primeiro, porque ele estava na expectativa de conseguir reaver alguns bens, coisas que são dele por direito, e que estão em casa da Betty. Isso poderia dar-lhe alguma folga financeira que ele neste momento não tem“, explicou uma fonte à revista ‘TV Guia’.
Além do mais, o facto de não poder viajar para os EUA faz com que esteja em risco de perder a cidadania americana. “Nos Estados Unidos, a política de imigração é muito restrita. E mesmo quando obténs a cidadania, como é o caso do José, só te podes ausentar do país por um período de seis meses consecutivos, ou perdes esse estatuto de cidadão residente. O José terá de voltar nos dois próximos meses para não o perder“, afirmou.
Leia ainda: José Castelo Branco ‘expulso’ da casa de Marluce: “Vai ter de arranjar uma solução”
José Castelo Branco está “farto” de ser julgado
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram