José Castelo Branco Trama filho, que agora também está proibido de visitar Betty Grafstein

Guilherme, filho de José Castelo Branco, visitou Betty Grafstein na CUF de Cascais. Mas agora, tal como o pai, está proibido de se aproximar do quarto da joalheira. E a ‘culpa’ é do socialite.

José Castelo Branco está proibido de se aproximar de Betty Grafstein, uma decisão tomada por um juiz do Tribunal de Sintra após ter sido acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein. Mas já antes da medida de coação, a joalheira norte-americana já tinha pedido aos seguranças da  CUF de Cascais, onde está internada há mais de um mês, para não deixar o socialite aproximar-se do quarto dela.

Sem a ver e sem receber informações sobre o estado de saúde de Betty Grafstein, José Castelo Branco recebeu novidades através do filho, Guilherme, que teve autorização para visitar a companheira do pai. Contudo, já não o vai poder fazer mais.

É que, este domingo, 26 de maio, Duarte Siopa avançou na CMTV que Guilherme já não vai poder visitar mais Betty Grafstein, visto que passou informações ao pai. Uma decisão tomada pela joalheira norte-americana que ficou devastada por não poder voltar a ver a pequena Constança, neta de José Castelo Branco.

Leia ainda: Betty Grafstein não foi morta por José Castelo Branco porque “não calhou”

José Castelo Branco acusado de violência doméstica

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS