José Castelo Branco Vai novamente a tribunal: “O Zé tem contado muitas mentiras”
José Castelo Branco ainda não entregou os passaportes às autoridades e há um motivo…
José Castelo Branco foi presente a Tribunal em maio depois de ter sido acusado de violência doméstica por Betty Grafstein. E as medidas de coação aplicadas ao socialite foram: pulseira eletrónica e apresentações semanais num posto da GNR. Entretanto, José Castelo Branco também foi notificado que tinha de entregar todos os passaportes e que, por isso, estava impossibilitado de sair do país.
O marchand d’art já não tem a pulseira eletrónica mas continua proibido de sair de Portugal. Contudo, há novidades no processo. “Quando saíram as novas medidas de coação, ele não foi ouvido, e foi agora chamado”, revelou uma fonte à nossa revista, acrescentando que José Castelo Branco ainda não entregou o seu passaporte às autoridades. “Diz que não os tem com ele. Diz que é a Marcella que os tem, mas isso não é verdade. E a verdade vai saber-se muito em breve”.
Leia ainda: Betty Grafstein deu entrevista: “Não queria morrer sem contar toda a verdade”
E parece que José Castelo Branco arrisca-se a estar envolvido em mais problemas. “O Zé tem contado muitas mentiras que vão ser facilmente desmascaradas em Tribunal. Essa dos passaportes é uma delas. Há provas em como não é a Marcella que os tem”, garantiu a mesma fonte.
José Castelo Branco está “farto” de ser julgado
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram