José Castelo Branco Vence contra filho de Betty, mas tem nova ‘guerra’ em tribunal: “Tem de provar que…”

José Castelo Branco vai novamente a tribunal, mas desta vez o seu oponente é o proprietário da casa de Nova Iorque.

José Castelo Branco saiu vitorioso do processo contra Roger Basile. Foi avançado por Zulmira Garrido que o socialite já tem acesso ao apartamento em Nova Iorque.

Porém, a luta pela casa ainda não acabou. No V+Fama desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, Adriano Silva Martins revelou novos detalhes.

“Aquilo que nós sabemos, depois do escândalo que aconteceu esta manhã à porta do prédio de Manhattan, é que José Castelo Branco vai ter acesso e direito aos bens que estão na casa”, começou por dizer.

Leia ainda: O detalhe que continua a ‘proteger’ José Castelo Branco: “Iria ficar com a reforma…”

Por outro lado, “o que não vai ter direito, de momento, é à permanência na casa”.

“Para ter direito à permanência na casa, no dia 7 de março, José Castelo Branco terá que ser ouvido de novo em tribunal e aí, se for a seu favor uma vez mais, fará um novo contra de arrendamento e terá direito a ser ele o arrendatário desta casa onde viveu com Betty nos últimos 30 anos de casamento”, dá novas informações.

Leia também: A forma como José Castelo Branco tem acesso a uma vida de luxos: “Em troco de…”

António Leal e Silva clarifica ainda que “o proprietário do imóvel, que não é o Roger, entrou com um processo contra o Zé, porque diz que ele esteve afastado do imóvel mais do que seis meses”.

“Agora [José Castelo Branco] tem de provar que não podia estar presente, porque estava retido pela Justiça Portuguesa. E isso vai-se resolver dia 7 de março”, esclarece o comentador.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS