José Castelo Branco Viveu terror antes de ser detido: “Sedado e raptado”

José Castelo Branco garante que foi vítima de uma grande cilada. “Não queria acreditar que aquilo me estava a acontecer”, afirmou.

José Castelo Branco esteve à conversa com Júlia Pinheiro, na passada quarta-feira, 10 de julho, em que voltou a garantir que está inocente no que toca à acusação de violência doméstica. E o socialite não esconde a desilusão que sente por parte de Marcella Fernandes pois era uma das suas “melhores amigas”.

O marido de Betty Grafstein fez duras acusações à empresária revelando que foi “raptado”. “A Marcella surpreendeu-me muito. Completamente. Essa foi a pessoa que mais me surpreendeu. Do filho da Betty [Roger Basile] não, eu sabia perfeitamente. Ele arranjou ali uma aliada. Com que intuito? Dinheiro. Dinheiro fala mais alto. Não sei o que é ela combinou com o Roger“, começou por afirmar.

“Só sei que no dia em que eu chego a casa dela, em que ela me tira da casa da Marluce, em que ela própria vai fazer as minhas malas, que mete tudo e diz que não podia deixar evidência nenhuma na casa onde eu estava – uma das minhas melhores amigas, que toda a gente sabe que são a Marluce e a Marianela Mirpuri, minhas madrinhas de casamento. Ela [Marcella] estava a gravar. Ela estava a fazer um jogo triplo, uma coisa horrível“, recordou.

Foi então que o socialite acusou Marcella Fernandes de o ter “sedado” e “raptado”. Tudo terá acontecido momentos antes de ter sido detido pela GNR, em maio. “Não queria acreditar que aquilo me estava a acontecer, fiquei sedado. A Marcella queria fugir, mas eu disse para parar o carro. Eu fui raptado e não me apercebi, para ser levado para a polícia. Foi ela que me denunciou“, garantiu.

Leia ainda: Betty Grafstein deu entrevista: “Não queria morrer sem contar toda a verdade”

“Quando entrei na prisão e me levaram para Sintra, eu disse que aquilo só podia ser um pesadelo. Meteram-me atrás das grades como se fosse um prisioneiro. Mas vou dizer-lhe, todos aqueles polícias olharam-me nos olhos e perguntaram-me: ‘porque que é que o Zé é tão ingénuo'”, recordou.

José Castelo Branco está “farto” de ser julgado

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS