José Raposo fala sobre dificuldades que vive desde o nascimento da filha
José Raposo, Maria João Abreu e Miguel Raposo estiveram à conversa com José Figueiras e Ana Marques e o ator falou sobre os primeiros dias com a pequena Lua em casa.
Sonho de uma noite de Verão é a peça de teatro que junta Maria João Abreu, José Raposo e Miguel Raposo no mesmo palco. Na emissão desta segunda-feira, 8 de abril, do Alô Portugal, da SIC, os atores foram convidados para falar sobre a peça, que se estreia no dia 10 de abril, e acabaram por comentar o nascimento da filha de José Raposo e Sara Barradas.
«A primeira noite foi maravilhosa. De resto, vamos tentando dormir quando ela deixa mas faz parte evidentemente. O Miguel ao princípio também deu umas noites complicadas», afirmou, sobre o filho que se encontrava também em estúdio. «Ainda hoje não durmo. Tenho insónias», brincou o filho de José Raposo e Maria João Abreu.
Sobre o facto de voltar a ser pai aos 56 anos, o ator confessa: «Em relação ao amor, isso não se consegue explicar. É uma coisa natural e maravilhosa. Mas com a idade haverá uma tranquilidade maior.»
Separados desde 2008, José Raposo e Maria João Abreu mantêm uma boa relação de amizade e, por isso, o nascimento da pequena Lua foi para a atriz «uma dádiva». «É o maior milagre da vida», assegura.
«Está a ser uma experiência fantástica»
Sara Barradas não esteve presente no programa, uma vez que foi mãe de Lua no dia 30 de março, mas esteve em linha para falar sobre os primeiros dias como mamã.
«Foi muito rápido, muito atribulado. Está a ser uma experiência fantástica, estou muito feliz», assegurou. Depois da rápida conversa com a recém-mamã, José Figueiras fez questão de deixar uma mensagem à família.
«Esta harmonia familiar que vocês têm é maravilhosa. Devia ser um exemplo para muitos casais» terminou.
Siga a Impala no Instagram