Júlia Pinheiro Eis o ‘comportamento’ da apresentadora que rosto TVI não esquece: “Ela não conseguia…”

Foi em direto na TVI que Júlia Pinheiro, rosto da SIC, foi recordada por um ‘comportamento’ que tinha quando fazia parte da estação de Queluz de Baixo. Saiba tudo!

Já se passaram mais de duas décadas desde o ‘comportamento’ peculiar de Júlia Pinheiro enquanto apresentava o ‘Diário da Manhã’, mas Cristina Ferreira ainda não consegue esquecer!

Recentemente, durante o programa Dois às 10, na TVI, a apresentadora recordou o episódio, que veio à tona enquanto comentava as previsões do signo Leão para o mês de fevereiro – o signo de Júlia Pinheiro.

Entrevista exclusiva! Júlia Pinheiro faz confissões inéditas 

“(…) Também não é preciso estar sempre em guerra porque eles [pessoas do signo leão] estão um bocadinho impacientes e a rosnar. Não é preciso rosnar”, explicou a taróloga Joana Dias.

Foi então que Cristina Ferreira não se conteve e, entre risos, partilhou a memória. “Eu fiz durante seis meses o Diário da Manhã que, na altura, era apresentado pela Júlia Pinheiro e pelo Henrique Garcia e nós chegávamos às quatro e tal, cinco da manhã ao estúdio. A Júlia, nós dizíamos sempre, vinha a rosnar… Ela não conseguia dizer bom dia”, contou.

Leia ainda: Cristina Ferreira não descarta futuro na Presidência da República: “Até ao dia em que morrer…”

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Impala Instagram


RELACIONADOS