Júlia Pinheiro Encanta fãs com rara fotografia da mãe: “Sempre singular, sempre desconcertante”

Júlia Pinheiro partilhou uma fotografia da mãe, Aurea, de 85 anos. A apresentadora já desabafou que a progenitora “já não é a senhora que era” depois de ter sofrido um AVC em 2019.

Júlia Pinheiro é reservada em relação à vida privada e são raros os momentos familiares que partilha com os fãs nas redes sociais. Mas, este sábado, 24 de agosto, a apresentadora abriu uma exceção e partilhou uma rara fotografia da mãe, Aurea Pinheiro, de 85 anos.

“A minha estrela de cinema. Aurea Pinheiro, sempre singular, sempre desconcertante”, escreveu.

Foram vários os fãs da apresentadora que ficaram encantados com a partilha. “Linda”, “Que bonita”, “Tão linda! Cheia de estilo e com um ar tão simpático e feliz!” e “A Julia é parecida com a mãe. Tudo de bom”, foram alguns dos comentários deixados na publicação.

De destacar que Júlia Pinheiro já partilhou que a mãe ficou com sequelas depois de ter sofrido um AVC em 2019. “Também perdi um bocadinho em vida a minha mãe. A minha mãe está viva mas já não é a senhora que era”, afirmou durante uma entrevista a uma convidada no ‘Júlia’, em dezembro de 2023.

Leia ainda: Cristina Ferreira é a apresentadora mais bem paga de Portugal. Conheça os restantes

Sendo que, em março do ano passado, tinha desabafado sobre o estado de saúde da mãe. “Hoje, a mãe sou eu e ela é a filha. Quando a vi, alheada e perdida numa maca, já na ambulância, cravou-se uma garra no meu coração. Não parecia ela, a mulher altiva que me educou. Estava desprotegida e perdida no nevoeiro de um cérebro afetado, locomoção comprometida e sem reconhecer ninguém. Foi um dia de pesadelo”, escreveu na altura.

Entrevista exclusiva! Júlia Pinheiro faz confissões inéditas

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS