Júlia Pinheiro estreia-se no teatro
Júlia Pinheiro apresentou à imprensa o seu mais recente projeto. A apresentadora da SIC subirá ao palco do Teatro Armando Cortez, em Lisboa, dia 21 de março, com a peça «Monólogos da Vagina».
Júlia Pinheiro apresentou hoje, dia 12 de fevereiro, à imprensa, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, o seu mais recente projeto. A apresentadora da SIC faz parte do elenco da peça «Monólogos da Vagina», que tem estreia marcada para o dia 21 de março.
A peça, que é um texto de Eve Ensler, e conta como encenador Paulo Sousa Costa, já esteve em cena em Portugal. A última vez que foi representada para o público foi em 2016 e era interpretada pela atriz Guida Maria, que morreu no inicio de 2018.
Baseada em entrevistas realizadas pela autora a várias mulheres, a peça conta situações do quotidiano feminino e revela intimidades, temores e vitórias deste universo.
«Este texto fala sobre o papel da mulher na nossa sociedade e, entre linhas, do papel do homem», diz o homem forte da Yellow Star Company.
Júlia Pinheiro não queria aceitar convite
Paulo Sousa Costa revelou aos jornalistas que Júlia Pinheiro recusou inicialmente o convite que lhe foi feito, tendo depois acabado por aceitar a proposta da companhia.
A apresentadora da SIC irá subir ao palco ao lado das atrizes Joana Pais de Brito e Paula Neves.
LEIA MAIS
3 meses de prisão para homem que enganou radar com laser
Morreu menina portuguesa que caiu a tirar foto junto à Torre Eiffel
Siga a Impala no Instagram