Júlia Pinheiro fala sobre passado de que poucos de lembram
Júlia Pinheiro recorreu ao baú das memórias para recordar excerto da vida profissional e brincou com a profissão dos novos tempos
A SIC já tem 26 anos e Júlia Pinheiro recorreu ao baú das memórias para recordar um excerto da vida profissional que «quase já tinha esquecido».
LEIA MAIS: Daniel Oliveira soma e segue. Programa de Júlia Pinheiro arrasa com Fátima Lopes
«Ontem, completámos 26 anos e dos baús da memória apareceram excertos da minha vida profissional que quase já tinha esquecido. Quem é que sabia que eu já tinha sido uma influencer na Alta Costura?». Assim legendou a imagem partilhada no Instagram, que conta já com mais de 5100 gostos e dezenas de comentários.
Lembra-se do programa A Noite da Má-Língua?
Trata-se de uma fotografia já com alguns anos, onde Júlia surge mais nova e de cabelo comprido, numa entrevista a uma revista. «Júlia Pinheiro, jornalista da SIC e apresentadora de A Noite da Má-Língua, é também autora de algumas das melhores reportagens apresentadas em Portugal sobre o mundo da Alta Costura», lê-se.
A Noite da Má-Língua foi um programa de entretenimento, emitido pela SIC, entre 1994 e 1997, todas as quintas-feiras à noite, conduzido por Júlia Pinheiro. Era um programa de crítica e maldizer da atualidade nacional, onde se atribuía a personalidades o prémio da Má-Língua.
Recorde aqui um excerto do programa:
LEIA: Júlia Pinheiro conta infância traumáticaFotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram