Júlia Pinheiro faz revelação sobre maternidade: “Odiei estar grávida”
Depois de já ter dito que não queria ser mãe, Júlia Pinheiro revela que odiou estar grávida.
Joana Duarte foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro no programa Júlia, das tardes da SIC. Num momento em que está grávida de sete meses, e à espera da chegada de uma menina, a atriz debateu o tema da maternidade com a apresentadora. E foi Júlia Pinheiro quem acabou por fazer uma revelação surpreendente para algumas pessoas.
Leia depois
Morreu Linda de Suza. Cantora tinha 74 anos
Morreu Linda de Suza. Cantora tinha 74 anos. A morte da notícia da cantora foi anunciada pelo agente da artista portuguesa à agência de notícias AFP (… continue a ler aqui)
Depois de já ter revelado que não queria ser mãe, Júlia Pinheiro assumiu que não ficou feliz por estar grávida. “Sabes, há mulheres – e eu não sou uma delas – que têm assim uma coisa. Olham para a gravidez, para o bebé, para a maternidade. É assim uma espécie de síntese de tudo, é como um apogeu. Eu não queria ser mãe. Odiei estar grávida. Graças a Deus correu tudo muito bem”, diz Júlia Pinheiro.
“Não queria ser mãe”
“Mas, de facto, há pessoas que levam assim este tempo numa exaltação. Eu não. E tu também estás calma”, acrescentou, referindo-se a Joana Duarte. Júlia Pinheiro é mãe de três filhos enquanto a atriz, que ganhou fama com a participação em Morangos com Açúcar, está prestes a ser mãe pela primeira vez.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram