Júlio César abandona novela da SIC para poder tratar do filho
Júlio César teve de afastar-se de Amor, Amor por causa do filho, internado num hospital em Lisboa. “Entre um filho e uma novela, não há como escolher”, justifica o ator.
Júlio César afastou-se da novela da SIC Amor, Amor pelas razões mais fortes. O ator, de 73 anos, integrava a trama escrita por Ana Casaca, mas um problema de saúde do filho impediu-o de continuar no elenco. Vítor Hugo, de 53, foi infetado com uma “bactéria hospitalar”, revelou o artista. “Já não faço parte da novela. O meu filho foi internado no Hospital de Santa Maria”, contou. “Os filhos estão sempre em primeiro lugar e entre um filho e uma novela não há como escolher”, acrescentou ainda.
LEIA DEPOIS
Vanessa Ferreira mãe há mês e meio mostra-se de fralda para quebrar tabus
Filho de Júlio César operado a aneurisma
Vítor Hugo foi submetido a uma cirurgia a um aneurisma da aorta torácica em janeiro passado. A “operação correu muito bem”, mas, depois, “surgiu este problema”. O filho de Júlio César lutou contra uma infeção resultante de uma bactéria adquirida em ambiente hospitalar. Estas infeções costumam ser de difícil tratamento, uma vez que são mais resistentes a antibióticos.
“O Vítor vive sozinho”, explicou ainda o ator, contando que lhe dedica os dias. “Quando as famílias são pequenas, como a minha, têm de socorrer-se. Além disso, só tenho um filho e ele só tem um pai”, sublinhou. Já em abril de 2020, três meses depois de Vítor ter sido operado, o ator tinha revelado que tinha o filho a seu cuidado. “Vou estando por casa a maior parte do tempo”, admitia.
Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Arquivo Impala
LEIA AGORA
Blaya dança e extrai leite materno ao mesmo tempo [vídeo]
Siga a Impala no Instagram