Kathryn Mayorga reclama choruda indemnização a Cristiano Ronaldo
A guerra entre Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga parece não ter fim. A norte-americana, que acusa o craque de a ter violado em 2009, reivindica agora mais uma indemnização. Saiba as causas deste novo desenvolvimento do caso Mayorga.
Cristiano Ronaldo poderá ter de pagar uma nova indemnização a Kathryn Mayorga. A norte-americana, que acusa o craque de a ter violado em 2009, reclama qualquer coisa como 64 milhões de euros e pretende avançar com uma nova ação judicial.
De acordo com o jornal Mirror, a ex-modelo e professora de educação física exige que o jogador da Juventus lhe pague cerca 20 milhões de euros por “dores e sofrimentos do passado”, 20 milhões de euros por danos punitivos e mais 20 milhões por danos punitivos. O restante valor (cerca de 4 milhões) diz respeito às despesas de advogados. Segundo a imprensa britânica, o montante exigido pela norte-americana equivale a dois anos de salários do internacional português no clube italiano.
Kathryn Mayorga diz ter sido violado num hotel
Katrhyn Mayorga conheceu Cristiano Ronaldo em 2009, em Las Vegas. A norte-americana diz que o jogador a violou num quarto de hotel, acusação que o craque sempre negou. No ano seguinte, em 2010, a ex-modelo assinou um acordo de confidencialidade extrajudicial no valor de 324 mil euros, mas anos depois mudou de ideias e decidiu levar o craque à Justiça, alegando que, quando assinou o referido acordo não estava psicologicamente bem.
De acordo com Mayorga, o jogador terá entrado na casa de banho com o órgão sexual à mostra, tentando forçar relações sexuais com ela e “implorando que lhe tocasse no pénis por 30 segundos“, ato que terá recusado. Ronaldo terá pedido à morena misteriosa para lhe fazer sexo oral, mas também este pedido terá sido recusado. O português ter-lhe-á pedido um beijo para a deixar ir embora, ela acedeu e o momento ter-se-á descontrolado: “Ele veio para cima de mim com muita força e disse-lhe que não!”
Sexo anal sem proteção ou lubrificante
Ainda segundo a norte-americana, Ronaldo ter-lhe-á tirado a roupa interior, contando com a recusa da vítima. “Virei-me e enrolei-me como uma bola e gritei não, não, não!” Segundo o relato, o avançado terá agarrado na sua vagina e pulou para cima das suas costas, praticando sexo anal sem proteção, durante 5 a 7 minutos e sem lubrificante.
O atleta internacional sempre disse que o sexo foi consentido. Afirmou que a violação é “um crime abominável” e apresentou cerca de 60 testemunhas para depor a seu favor. A 23 de julho de 2019 a justiça norte-americana ilibou Cristiano Ronaldo da acusação de violação. A procuradoria de Clark County, no estado do Nevada, concluiu que as alegações de crime sexual, apresentadas por Kathryn Mayorga, de 34 anos, não podem ser comprovadas.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
LEIA AINDA
Luciana Abreu arrasa novamente em lingerie: «Que rabo, meu Deus»
Luciana Abreu publicou três imagens nas quais aparece de lingerie, mostrando a excelente forma física em que se encontra. Os fãs ficaram de “queixo caído”. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram