Katia Aveiro internada com covid-19 arrasada após ridicularizar pandemia
Katia Aveiro está internada com uma pneumonia após ter testado positivo à covid-19. A irmã de Cristiano Ronaldo acabou sendo bombardeada com comentários ofensivos ter dito que a pandemia era a “maior fraude”, mas já reagiu ao ataque.
Katia Aveiro, de 44 anos, recorreu às redes sociais nesta terça-feira, 27 de julho, para revelar que contraiu a covid-19. Também a família da empresária foi infetada com o novo coronavírus, mas a irmã de Cristiano Ronaldo foi a única cujos sintomas se agravaram e teve de ser internada numa unidade hospitalar da Madeira, onde estava a passar férias, na sequência de uma pneumonia.
Katia Aveiro tem partilhado a evolução do estado de saúde nas redes sociais e tem sido alvo de comentários ofensivos após ter proferido declarações polémicas sobre a pandemia. Os internautas não esqueceram que a filha de Dolores Aveiro considerou que a epidemia de doença infecciosa era a “maior fraude” e uma ‘chuva’ mensagens desagradáveis ‘caiu’ sobre a mesma.
Katia Aveiro em recuperação e “já sem oxigénio”
“Sobre as frases que estou recebendo em privado: ‘É Karma’, ‘Não tenho pena’ ou ‘Para quem não acredita no vírus’ eu só tenho a dizer… Tristes”, começou por escrever através dos InstaStories, ferramenta do Instagram. “Gente que distorce realidade (…), que só lê e acredita no que lhes convém (…), o pior vírus além deste maldito que foi plantado por humanos gananciosos e que pretendem manipular o mundo (diferente do que pensam que eu nunca disse que não existia) respeito demais, e quem me conhece sabe, sou seguida e acredito nos melhores e, sim, confio no que vejo e não no que ouvi dizer na Internet.”
Críticas recebidas são de pessoas “maldosas e mal informadas”
Katia Aveiro considerou que as críticas recebidas são de pessoas “maldosas e mal informadas”. “Pago as minhas contas e impostos, por isso tenho direito a acreditar no que eu quiser”, atirou. Por fim, a empresária suplicou por respeito. “Sejam mais felizes e menos complicados.” Nesta quarta-feira, 28 de julho, a irmã de Cristiano Ronaldo deu novidades sobre o seu estado de saúde. “Acordei forte e firme”, disse. “Detalhe: já sem oxigénio. Mais uma batalha vencida”, afirmou depois em outro InstaStory, ferramenta do Instagram, na sua página pessoal.
LEIA AGORA
Manuel Luís Goucha responde a ataque homofóbico
Manuel Luís Goucha foi alvo de comentários de cariz homofóbico nas redes sociais e, mais uma vez, o apresentador do vespertino da TVI respondeu à letra. Os fãs saíram em defesa do rosto da estação de Queluz de Baixo. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram