Katia Aveiro com covid-19 internada e a receber oxigénio

Katia Aveiro foi infetada pelo novo coronavírus e está com covid-19. Irmã mais nova de Cristiano Ronaldo está internada com pneumonia, a receber oxigénio.

Katia Aveiro testou positivo à covid-19 no passado dia 17 de julho. Apesar de não ter manifestado sintomas no início, o estado de saúde da empresária piorou e teve de ser internada na sequência de uma pneumonia. “Desde o dia 17 de julho que estou positiva [à covid-19]. Estive em isolamento em casa e super bem, com poucos sintomas, mas mantendo o protocolo, como mandam as regras”, começou por referir.

Katia Aveiro desvalorizou a covid-19

Katia Aveiro anunciou ainda que outros elementos da família foram contagiados com o novo coronavírus. “Todos em casa apanhámos, menos a minha mãe [Dolores Aveiro] (graças a Deus)”, acrescentou. “Infelizmente, desde a sexta passada, dia 23, tive uma piora (a única que fraquejou, logo eu a mais forte e a cozinheira de serviço de todos os testados em casa). Apanhei pneumonia, fruto do maldito vírus. Resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho, recuperando, graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal)”.

Covid-19 “é a maior fraude a que assisti desde que nasci”

Katia Aveiro com covid-19 internada e a receber oxigénio
Covid-19 “é a maior fraude a que assisti desde que nasci”. “Acredito que uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu”

‘Ronalda’ esteve no centro da polémica quando desvalorizou o facto de CR7 ter testado positivo à covid-19, em outubro de 2020. “Se tem de ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho de dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu… Maior fraude a que assisti desde que nasci”, disse, na altura.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

LEIA AGORA
Fátima Lopes apanha "sova descomunal" em Moçambique "por ser branca"
Fátima Lopes apanha “sova descomunal” em Moçambique “por ser branca”
Fátima Lopes mudou-se para Moçambique com a família e durante três anos passou por várias episódios violentos de “racismo por ser branca”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS