Kelly Bailey e Lourenço Ortigão pedem à produção para não serem casal e esta é a justificação
Kelly Bailey revelou aos jornalistas, no dia de apresentação à imprensa da nova novela da TVI, que tanto ela, como Lourenço Ortigão só aceitaram entrar nesta produção caso não fizessem par romântico.
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão são dois dos protagonistas de A Prisioneira que se estreia na TVI dia 21. O casal de atores agarrou o desafio com satisfação, mas antes pediram à TVI para não serem o par romântico na trama, escrita por Maria João Mira, a mesma autora de A Herdeira.
LEIA DEPOIS
Joana Ribeiro sobre Kelly Bailey: «Ela vai odiar-me a mim, mas nunca lhe fiz mal»
Kelly Bailey quer «fazer coisas diferentes»
«Nós queremos essencialmente fazer coisas diferentes. Tínhamos feito a Herdeira em que éramos um par romântico, o público lá em casa precisa de ver coisas diferentes e nós acima de tudo, eu como atriz preciso de fazer coisas diferentes», começa por explicar a estrela da TVI. Kelly Bailey e Lourenço Ortigão aceitaram o desafio depois de perceber que não iam ser namorados na ficção.
«Nenhum de nós está parecido com as personagens antigas»
«O porquê de termos aceitado sem qualquer tipo de problemas é porque percebemos que o desafio era outro e não éramos um par,. Atenção, não é que haja maldade em fazermos par romântico por sermos namorados, é mesmo pela questão do público não querer voltar a ver o mesmo», interrompe. «Percebemos que afinal não era nada disso, e está a ser incrível de fazer. Nenhum de nós está parecido com as personagens antigas», regista, em declarações ao nosso site NOVA GENTE.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira
Luciana Abreu quer ser «esquecida» [fotos e vídeo em país estrangeiro]
Siga a Impala no Instagram