Leandro novamente acusado de agressão: “Deu-lhe um ataque”
Leandro protagoniza nova polémica, desta vez por agressão em loja de brinquedos.
O cantor romântico Leandro está a ser acusado de agredir um ex-funcionário de uma loja de brinquedos do Centro Comercial UBBO, situado na zona da Amadora. A situação passou-se em 2021, mas o processo ainda decorre em tribunal. O cantor português falou com a TV Guia e negou os rumores de ter sido detido no passado dia 11 de novembro.
“Houve ali uma chaticezita em 2021, mas o assunto ficou resolvido. Isto foi uma situação que aconteceu com o meu filho bebé (Diego), na altura com dois anos. Eu estava numa loja de carrinhos de aluguer com comando, a criança estava doente, não queria andar, mas queria mexer nos bonecos. O rapaz que trabalhava na loja sofre de esquizofrenia – viemos a descobrir depois”, explicou.
Leandro fala sobre relações amorosas
“Foram chamados os responsáveis da loja, foi feita uma queixa no livro de reclamações. Segui o meu caminho e o assunto morreu ali”, acrescentou. “É uma pessoa com esquizofrenia que lhe deu ali um ataque qualquer. Tentou ser um pouco agressivo para o meu filho, defendi a criança e empurrei-o para trás porque não estava a perceber o que se estava a passar. Empurrei, mas empurrar não é agressão. Para a lei não existem empurrões fortes e empurrões fracos”, ressaltou.
Recorde-se que não é a primeira vez que Leandro é acusado de ser agressivo. Em janeiro deste ano, durante a sua participação no reality show da TVI, ‘Big Brother – Desafio Final’, o músico admitiu ter dado um “soco” à sua cadela, Daisy, após ver esta a atacar o filho. Mais tarde, em outubro, o intérprete de ‘Acredito Em Mim’ foi apanhado numa discussão violenta com a ex-namorada, Dona Stratulat, também no Centro Comercial UBBO. “Tu não passas de hoje”, ameaçou, na altura.
Texto: Luís Sigorro;
Imagens: Redes Sociais/Impala
Siga a Impala no Instagram