Leandro Despede equipa de som: “Queriam ser mais artistas que o próprio artista”

Depois do fim do namoro com Carolina Carvalho, Leandro viu-se envolvido numa situação que não lhe deixou alternativa se não despedir a equipa.

O azar tem batido à porta de Leandro. O cantor anunciou que o namoro, de apenas dois meses, com Carolina Carvalho chegou ao fim e o motivo apontado por Ana Duarte, amiga do artista, explicou que a piloto terá mexido no telemóvel de Leandro.

Porém, se no campo pessoal as coisas não estão no seu melhor, o que dizer da vertente profissional? Isto porque o cantor foi ‘traído’ pela sua própria equipa.

“A um dia do evento a empresa contratada e que recebeu o valor de sinal apenas disse que não podia fazer o evento e sabemos que a mesma empresa de som estava a fazer outro evento noutro sítio”, começou por explicar.

“Quando deixamos o dinheiro subir à cabeça…”

“Não foi fácil, foi muito difícil. Até mesmo a minha equipa de som (TÉCNICOS) a dois dias do evento fizeram exigências de tal maneira tão vergonhosas que eu tive que despedir cada um deles porque queriam ser mais artistas que o próprio artista”, lamentou ainda.

“Quando nós deixamos o dinheiro subir à cabeça não vale de nada. Mas com o esforço e dedicação de todos principalmente do meu irmão conseguimos chegar ao concerto, conseguimos fazer data, conseguimos fazer uma noite maravilhosa com um público maravilhoso”, sublinhou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS