Leandro Manifesta-se sobre o vídeo da discussão: “Não vou mais calar-me”
Leandro foi protagonista de uma nova polémica que envolve a ex-companheira, Doina Stratulat. O cantor veio a público defender-se.
Leandro volta a ser apanhado numa nova polémica com a ex-companheira, Doina Stratulat. Esta manhã, foi divulgado pela revista Vidas um vídeo, onde é possível ver uma discussão violenta entre os dois.
Na tarde desta quarta-feira, dia 2 de outubro, o cantor decidiu pronunciar-se sobre a acusação de agressão a uma amiga da ex.
Leia ainda: Leandro apanhado a discutir com Doina Stratulat: “Não passas de hoje!”
“Mediante as notícias que estão a sair, eu venho aqui realmente acabar com esta palhaçada e contar toda a verdade. Acabou, não vou mais calar-me sobre o que se está a passar. O pacto que eu tinha era realmente ficar em silêncio, mas pelos vistos as coisas estão a ir para outro caminho”, começa por dizer. E sublinha que já comprovou a sua inocência em tribunal, quando foi acusado de violência doméstica.
O músico continua a explicar que durante a sua relação de 10 anos, ele fez de tudo para agradar a namorada, porém sentiu que não recebi nada em troca.
Algo que também o incomodava bastante, e que teve repercussões na relação, era o facto das noites de amor serem cada vez mais raras.
Leandro chega a admitir que a traição a Doina: “Acabei por cair no erro e conheci uma pessoa. Essa pessoa começou a puxar por mim e aconteceu”.
“No meio dessa situação toda, aparece uma rapariga que se chama Seven, que é esta tal rapariga que me está a agredir no vídeo, vocês não me vêem a agredir ninguém. Eu desvio-me mediante o soco que levo no pescoço e outra palmada também no pescoço. Eu acho que levei duas ou três ali”, esclarece.
De seguida, conta que conheceu também outra amiga, a Mafalda, que mostrava ter duas caras: “Essa Mafalda que também está no vídeo, que está a gravar, sem autorização, isso é crime. Quando eu estava sozinho metia corações nas fotos, quando estava acompanhado com a Doina, ela não metia absolutamente nada”.
O músico revela ainda que depois da separação, a ex-namorada tornou-se muito amiga de Seven e Mafalda. E foi quando decidiu contar-lhe toda a verdade e voltar a ter a sua relação. “Eu fiz de tudo para conseguir a minha relação de volta e um perdão. Não o tive, porque estas pessoas à volta têm sido pessoas que têm tentado de tudo, destruir o pouco, agora se calhar nada que a gente pudesse ter, eu e a Doina. Então eu afastei-me completamente”, diz.
Todavia, quando encontrou as três mulheres no centro comercial, decidiu confrontá-las. “Já que estamos aqui todos, vamos saber a verdade (…) Não metam a Doina ao barulho, porque a Doina ficou simplesmente a ouvir”, refere.
Leia também: Leandro desmente acusações e reage ao polémico vídeo: “Agrediram-me duas vezes”
E foi a seguir que, alegadamente, deu-se o confronto: “Eu é que quis mostrar à Doina que aquelas pessoas e a minha verdade sobre aquelas pessoas e a seguir fui ameaçado por essa tal Mafalda a dizer que se eu continuasse a tentar denegrir a imagem delas, que elas iam para as redes sociais dizer que eu agredia os meus filhos. Pois é, é aí que eu me levanto, sento-me na mesa delas e digo-lhe ‘se voltas a ameaçar-me com o meu filho, não passas de hoje’. Mas eu nem tive tempo de continuar a dizer que o ‘não passas de hoje’, é ‘vou-te pôr um processo por difamação e crime’ porque existia testemunhas ali no local. Entretanto sou logo ameaçado por essa tal Seven”.
No final, o cantor revela o que aconteceu a seguir às filmagens partilhadas pelas revistas. “Eu levo com um prato, eu levo com um copo, eu sou xingado [insultado], aos gritos ali a tentarem ostentar à volta que eu estava a fazer alguma coisa. De maneira alguma a Doina se mete nisto, eu saio dali com o Jeff, há testemunhas, e vou apresentar uma queixa sobre o sucedido”.
O vídeo publicado pelo artista já foi apagado, porém é possível ver as declarações no site ‘Dioguinho’.
“Sempre soubeste, tal como eu”
Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais
Siga a Impala no Instagram